A Villa Ibiza em Pinheiros apresentou em seu espaço a exposição “Outros Olhares para o Revestir “ contando com a intervenção dos profissionais;

Carol Gay lançando em parceria com a Gauss sua nova coleção Poly, do grego Multi, utilizando figuras geométricas como base para a composição das peças e explorando o cimentício com todas as suas diferentes nuances. A coleção conta com 4 variações de cor a partir da cor cinza, a cor natural do cimento.

Monica Camargo Camargo assinando a nova linha da VETRO DESIGNER. Em sua instalação “O Varal” apresenta os azulejos da Coleção Light, criados para dar liberdade na hora da composição. São quatro linhas, Screw, Bud, Prism e Line.
Screw tem o cinza estonado criando sombras, com leves momentos de cor. Bud tem a leveza e cores femininas carregadas de frescor. Prism brinca com 6 cores, vibrando em linhas suaves e a Line que tem um único desenho que pode girar e girar até você querer parar.

Isabel Ruas da tradicional Oficina de Mosaicos expondo sua obra “Tridimensional” utilizando uma técnica de cerâmica impressa da Cerâmica Atlas

Ieda Korman da Korman Arquitetos apresentando “600 sonhos em formas coloridas” em parceria com MC-Bauchemie Brasil. Traz para a exposição as novas cores da marca e a criatividade memorável da profissional.

Alaide Ferrari e equipe criativa vestindo manequins com graça e bom gosto em uma inusitada maneira de apresentar os novos modelos de papel de parede.

 

Fotos do Evento: